Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31237
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCardoso, Claudio-
dc.contributor.authorSantana, Laís Souza Gomes de-
dc.creatorSantana, Laís Souza Gomes de-
dc.date.accessioned2020-01-06T15:32:01Z-
dc.date.available2020-01-06T15:32:01Z-
dc.date.issued2020-01-06-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31237-
dc.description.abstractA Mídia Digital Out of Home (DOOH) e o termo que destaca as telas - de LCD, LED ou plasma - em pontos de venda e/ou lugares de espera forçada. O objetivo deste trabalho é apresentar essa nova mídia e sua participação no mercado. Por ser, essencialmente, uma pesquisa exploratória, e também pela ausência de uma vasta bibliografia acadêmica, foram necessárias idas a campo para a realização de entrevistas e também para participação em seminários de temas afins ao assunto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMídia Digitalpt_BR
dc.subjectDigital Out of Homept_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.titleMídias digitais em espaços públicos dooh digital out of homept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
capa, folha de rosto, dedicatria,resumo, sumrio e listas.pdfCapa122,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TEXTOS do TCC.pdftexto1,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ANEXOs .pdfAnexo1,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.