Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31203
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A internet e comunicação: estudo de caso da assessoria de comunicação do Teatro Castro Alves
Autor : Filgueira, Elen Orellana
metadata.dc.creator: Filgueira, Elen Orellana
Resumen : A finalidade do presente trabalho de conclusão de curso é analisar como as assessorias de comunicação estão utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação, bem como absorvendo os paradigmas trazidos com as mesmas. Nos dias de hoje, não é possível falar de comunicação sem pensar nas novas tecnologias. Os avanços tecnológicos estabeleceram novos padrões, abrindo caminhos para diferentes maneiras de se comunicar. A partir destes pressupostos, investigo as transformações que vêm ocorrendo de forma muito rápida na comunicação com a inserção de novos formatos midiáticos, que interferem, melhoram e dinamizam o trabalho realizado pelas assessorias. Para isso, faço um estudo de caso da assessoria do Teatro Castro Alves, que é uma instituição vinculada ao governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura.
Palabras clave : Comunicação Organizacional
Novas tecnologias de informação e comunicação
Internet
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31203
Fecha de publicación : 20-dic-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Tcc versao definitiva.pdf1,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.