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dc.contributor.advisorMiranda, Nadja Magalhães-
dc.contributor.authorFilgueira, Elen Orellana-
dc.creatorFilgueira, Elen Orellana-
dc.date.accessioned2019-12-20T14:54:19Z-
dc.date.available2019-12-20T14:54:19Z-
dc.date.issued2019-12-20-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.issnmonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31203-
dc.description.abstractA finalidade do presente trabalho de conclusão de curso é analisar como as assessorias de comunicação estão utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação, bem como absorvendo os paradigmas trazidos com as mesmas. Nos dias de hoje, não é possível falar de comunicação sem pensar nas novas tecnologias. Os avanços tecnológicos estabeleceram novos padrões, abrindo caminhos para diferentes maneiras de se comunicar. A partir destes pressupostos, investigo as transformações que vêm ocorrendo de forma muito rápida na comunicação com a inserção de novos formatos midiáticos, que interferem, melhoram e dinamizam o trabalho realizado pelas assessorias. Para isso, faço um estudo de caso da assessoria do Teatro Castro Alves, que é uma instituição vinculada ao governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação Organizacionalpt_BR
dc.subjectNovas tecnologias de informação e comunicaçãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleA internet e comunicação: estudo de caso da assessoria de comunicação do Teatro Castro Alvespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqcomunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

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