Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31203
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A internet e comunicação: estudo de caso da assessoria de comunicação do Teatro Castro Alves
Autor(es): Filgueira, Elen Orellana
Autor(es): Filgueira, Elen Orellana
Abstract: A finalidade do presente trabalho de conclusão de curso é analisar como as assessorias de comunicação estão utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação, bem como absorvendo os paradigmas trazidos com as mesmas. Nos dias de hoje, não é possível falar de comunicação sem pensar nas novas tecnologias. Os avanços tecnológicos estabeleceram novos padrões, abrindo caminhos para diferentes maneiras de se comunicar. A partir destes pressupostos, investigo as transformações que vêm ocorrendo de forma muito rápida na comunicação com a inserção de novos formatos midiáticos, que interferem, melhoram e dinamizam o trabalho realizado pelas assessorias. Para isso, faço um estudo de caso da assessoria do Teatro Castro Alves, que é uma instituição vinculada ao governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura.
Palavras-chave: Comunicação Organizacional
Novas tecnologias de informação e comunicação
Internet
CNPq: comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31203
Data do documento: 20-Dez-2019
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tcc versao definitiva.pdf1,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.