Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31101
Título : Hello hello: seus lindos: análise da estratégia de personal branding no Instagram pela influenciadora Nah Cardoso
Autor : Medrado, Alana Ellen Costa da Silva
metadata.dc.creator: Medrado, Alana Ellen Costa da Silva
Resumen : Esta monografia tem como objetivo analisar as estratégias de personal branding por meio de um estudo de caso da influenciadora digital Nah Cardoso na rede social Instagram. Partindo de estudos de marca e gestão de marca pessoal de David Aaker (1998) e Arthur Bender (2009), esta pesquisa apresenta uma análise do conteúdo postado pela influenciadora em seu perfil no Instagram para elencar estratégias de fortalecimento de imagem a ponto de se tornarem marcas registradas. Foram levantados dados entre 2016 e 2019 visando esclarecer a utilização da comunicação no auxílio da construção e manutenção de uma marca no meio digital a partir da confiança, credibilidade e influência exercida por personalidades.
Palabras clave : Personal branding
Marcas
Influenciadores digitais
Instagram
Estratégias comunicacionais
Nah Cardoso
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31101
Fecha de publicación : 16-dic-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC_Alana Medrado_VF.pdf4,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.