Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31011
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBamba, Mahomed-
dc.contributor.authorAlencar, Thiago Lopes de-
dc.creatorAlencar, Thiago Lopes de-
dc.date.accessioned2019-12-04T17:52:13Z-
dc.date.available2019-12-04T17:52:13Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.date.submitted2010-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31011-
dc.description.abstractEste trabalho de caráter monográfico analisa os modos de apropriação das animações japonesas criando uma correlação entre o consumo cultural, as lógicas de produção, e as matrizes culturais que compõem instâncias dentro do processo de comunicação, identificando as construções das representações sociais e culturais, as assimilações, os processos de hibridizações culturais com a finalidade de traçar os perfis dos diversos públicos receptores e as suas construções identitárias, diante do fenômeno da cultura pop japonesa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectApropriação culturalpt_BR
dc.subjectAnimêpt_BR
dc.subjectConsumo culturalpt_BR
dc.subjectPublicospt_BR
dc.subjectCultura pop japonesapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectMediaçãopt_BR
dc.subjectRepresentaçãopt_BR
dc.titleO anime: públicos consumo e modo de apropriações culturaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O ANIMÊ - PÚBLICOS CONSUMO E MODOS DE APROPRIAÇÕES CULTURAIS.pdf2,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.