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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPalácios, Annamaria da Rocha Jatobá-
dc.contributor.authorSouza, Hilda Rocha Lima de-
dc.creatorSouza, Hilda Rocha Lima de-
dc.date.accessioned2019-09-06T16:27:29Z-
dc.date.available2019-09-06T16:27:29Z-
dc.date.issued2019-09-06-
dc.date.submitted2008-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30560-
dc.description.abstractO presente estudo consiste em uma análise de anúncios publicitários do Banco Real veiculados entre os anos de 2005 a 2007 em revistas de grande circulação, como Veja e Isto é, a fim de constatarmos como esta empresa, a partir do reconhecimento de demandas advindas de um consumidor mais exigente, tem adaptado seu discurso publicitário através da utilização de estratégias que julgamos serem procedentes das relações públicas para se promover como uma empresa socialmente responsável, agregando valores positivos à marca e à sua imagem. Para isso, a empresa será estudada a partir de um pequeno corpus, através do método de análise do Estudo de Caso, na qual seus anúncios serão analisados e interpretados com o intuito de apreendermos o maior número de dados sobre o assunto em questão a partir de um caso individual. Desse modo, a análise dos anúncios será focada na construção do ethos no discurso publicitário do Banco Real com o intuito de verificarmos como o banco em questão, através de um discurso focado na questão da responsabilidade sócio-ambiental e da sustentabilidade, deseja construir para si uma imagem de empresa socialmente responsável e, portanto, buscando diferenciar-se das demais instituições financeiras.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectResponsabilidade Social Empresarialpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.titleA publicidade se renova ? uma abordagem publicitária a partir da utilização de estratégias das relações públicas o estudo de caso do banco realpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFACOMpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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