Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Set-2018Laboratório Virtual versus Laboratório Material: a aprendizagem de física com intervenções tradicionais e investigativasXavier, Agamenon PereiraTese
16-Jun-2017Estudei a vida e a vida ofereceu-me o ensino: trajetórias identitárias de uma professora-pesquisadora que ensina CiênciasSilva, Patrícia PetitingaTese
27-Out-2022Contribuições da teoria de organismos para o currículo de biologia do ensino médioCarvalho, Ítalo Nascimento deTese
25-Out-2023Contribuição para o estudo das potencialidades do jogo “NTXUVA” no ensino da matemática: uma proposta para o enriquecimento do currículo local no nível médio do SNE em MoçambiqueNhampinga, Domingos Arcanjo AntónioTese
6-Dez-2017Diálogo entre conhecimentos científicos escolares e tradicionais em aulas de ciências naturais: intervenção e pesquisa na comunidade de Taganga (Magdalena-Colômbia)Valderrama-Pérez, Diego F.Tese
2-Set-2019A formação docente para os letramentos: sujeitos e identidades nas práticas linguageiras de gêneros acadêmicos em um curso de FísicaSantos, Mariana Fernandes dosTese
17-Jul-2019Apropriação de aspectos formativos de licenciandas em química por meio da escrita, reescrita e mediação da leitura de contos e a ficção científicaAndrade, Tatiana SantosTese
13-Dez-2017Relaciones ciencia – religión y enseñanza de la evolución: estudio de casos con profesores de biología de educación básica secundaria en ColombiaPeñaloza Jimenez, GonzaloTese
6-Dez-2017A aprendizagem de um tema que gera conflito entre ciência e crença: uma investigação com estudantes do ensino médio técnicoNascimento, Núbia Costa doTese
6-Dez-2017Questões sociocientíficas na Educação CTSA: contribuições de um modelo teórico para o letramento científico críticoConrado, Dália MelissaTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)