Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Nov-2019Entre a Compreensão e a marginalização na sala de aula: a análise da interação entre crenças científicas e religiosas a partir do pragmatismo de John DeweyMoreira dos Santos, FrederikTese
29-Jun-2017Buscando o fenômeno: quando gênero, educação sexual e a moral religiosa se encontram na sala de aulaSilva, Eduardo Barreto daDissertação
1-Fev-2017Análise da metodologia de pesquisa nas teses em didática da matemática por meio da revisão sistemática integrativaSantos, Marluce Alves dosTese
3-Dez-2018A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre cinemáticaPorto, Klayton SantanaTese
19-Mai-2017Abordagens da saúde em livros didáticos de biologia: análise crítica e proposta de mudançaMartins, LizianeTese
27-Jan-2017O corpo humano no currículo do ensino de ciências da escola primária no território federal do acre: uma perspectiva históricaAlmeida, Murilena Pinheiro deTese
4-Dez-2017O ensino da ecologia a partir de uma perspectiva sociocultural: Uma proposta didáticaRobles-Piñeros, JairoDissertação
9-Fev-2015Epistemologia e verdade no pragmatismo de William JamesPires, Marcelo da Silva AlvesDissertação
8-Ago-2017Contextualização epistemológica das concepções de ciências entre professores de ciências de uma escola com tradição cristãBARBOZA, Ana Caroline MaiaDissertação
18-Abr-2017Construção e aplicação de uma sequência didática colaborativa a partir de uma questão sociocientífica sobre agrotóxicos na perspectiva CTSAAndrade, Maria Aparecida da SilvaDissertação