Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Nov-2019Entre a Compreensão e a marginalização na sala de aula: a análise da interação entre crenças científicas e religiosas a partir do pragmatismo de John DeweyMoreira dos Santos, FrederikTese
29-Jun-2017Buscando o fenômeno: quando gênero, educação sexual e a moral religiosa se encontram na sala de aulaSilva, Eduardo Barreto daDissertação
3-Dez-2018A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre cinemáticaPorto, Klayton SantanaTese
1-Fev-2017Análise da metodologia de pesquisa nas teses em didática da matemática por meio da revisão sistemática integrativaSantos, Marluce Alves dosTese
22-Fev-2021O ensino de ciências e a pedagogia histórico-crítica: o que as práxis educativas revelamPires, Izadora dos SantosDissertação
4-Dez-2017O ensino da ecologia a partir de uma perspectiva sociocultural: Uma proposta didáticaRobles-Piñeros, JairoDissertação
19-Mai-2017Abordagens da saúde em livros didáticos de biologia: análise crítica e proposta de mudançaMartins, LizianeTese
18-Abr-2017Construção e aplicação de uma sequência didática colaborativa a partir de uma questão sociocientífica sobre agrotóxicos na perspectiva CTSAAndrade, Maria Aparecida da SilvaDissertação
20-Out-2021Três estudos sobre o discurso de limite: uma abordagem comunicacionalOliveira Neto, José Alves deTese
8-Ago-2017Contextualização epistemológica das concepções de ciências entre professores de ciências de uma escola com tradição cristãBARBOZA, Ana Caroline MaiaDissertação