Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Artigo Publicado em Periódico (PPGEFHC)
Dissertação (PPGEFHC)
Livro e Capítulo (PPGEFHC)
Outros (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
Trabalho Apresentado em Evento (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
9-Jan-2018
A evolução das habilidades cognitivas de raciocínio lógico em tecnologia da informação
Regebe, Fernanda
Tese
24-Set-2018
“Entre bagagens declaradas e não-declaradas”: um estudo sobre apropriações de autores da teoria social contemporânea na pesquisa em educação em ciências
Souza, Márcio Nicory Costa
Tese
4-Mai-2017
Um Modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de Função
Santos, Graça Luzia Dominguez
Tese
19-Mar-2019
When ecology and philosophy meet: constructing explanations and assessing understanding in scientific practice
Poliseli, Luana
Tese
7-Mar-2019
Conhecimento Científico Escolar sobre Evo-Devo em Livros Didáticos do Ensino Superior: uma análise à luz da teoria Bernstein
Carmo, Kátia de Araújo
Tese
6-Dez-2017
Questões sociocientíficas na Educação CTSA: contribuições de um modelo teórico para o letramento científico crítico
Conrado, Dália Melissa
Tese
6-Dez-2017
A aprendizagem de um tema que gera conflito entre ciência e crença: uma investigação com estudantes do ensino médio técnico
Nascimento, Núbia Costa do
Tese
27-Nov-2018
A institucionalização da matemática aplicada na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1940 - 1970)
Bádue, Gabriel Soares
Tese
19-Mai-2017
Abordagens da saúde em livros didáticos de biologia: análise crítica e proposta de mudança
Martins, Liziane
Tese
3-Dez-2018
A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre cinemática
Porto, Klayton Santana
Tese
Busca facetada
Autor
1
Bádue, Gabriel Soares
1
Carmo, Kátia de Araújo
1
Conrado, Dália Melissa
1
Gómez, Olmar
1
Jesus, Edmundo Itamar Nonato de
1
Lisboa, Eliana
1
Martins, Liziane
.
próximo >
Áreas de conhecimento
8
Educação
2
Ensino-Aprendizagem
2
Formação de Professores
2
Métodos e Técnicas de Ensino
1
Avaliação da Aprendizagem
1
Biologia Geral
1
Ciencias humanas
.
próximo >
Sigla da Instituição
11
UFBA
8
UEFS
3
UFBA/UEFS
1
PPGEFHC
1
Uefs
1
Ufba
1
UFBA/Faced
.
próximo >
Agência de Fomento
1
CAPES
1
CAPES - Bolsa Demanda Social
1
CAPES/PDSE
1
IFBA
Data de Publicação
6
2019
6
2018
5
2017
Data de Disponibilização
6
2019
6
2018
5
2017
Tipo de Acesso
17
Acesso Aberto
Has File(s)
17
true