Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 42.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Música e Estado: as políticas da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia para música no governo Jacques WagnerMarques, Letícia da S. TellesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2019Amélie e Elisa, semelhanças narrativas, arte e aproximação.Santana, VictóriaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Ago-2018O mercado literário e o relacionamento com os fãs: as estratégias de comunicação das editoras brasileiras de livros juvenis seriadosCajado, Krystal Baqueiro VellosoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Em busca do realismo em Central do BrasilBockel, Laurence Edna de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Fev-2017Vermelho: o bairro boêmio e a música independente de Salvador entre 1995 e 2015Cook, Bruna ArrowsmithTrabalho de Conclusão de Curso
13-Set-2019Organizando para desorganizar: o circuito de festivais da associação brasileira de festivais independentes ABRAFINBalanco, Jan Felipe CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Em busca de uma metodologia de análise para tiras em quadrinhos: um breve estudo de caso da serie Quase NadaMoura, Marilia Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Ditadura civil militar: será que houve resistência cultural nas escolas de artes da ufbaSilva, Milena dos AnjosTrabalho de Conclusão de Curso