Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 45.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Mar-2020Marketing no futebol: análise de caso do Cruzeiro Esporte ClubeFerreira, Fernando PolonioTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020Quilombo.doc: a lei 10639 nos processos de auto afirmação de identidade quilombola em São Braz/Santo Amaro - BahiaOliveira, Geise Mari SantosTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2020A opinião pública e os meios de comunicação como força de pressão social sobre o poder judiciário: análise do caso Mayara PetrusoBasto, Ana Luisa HiltnerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mar-2020Uma análise comparativa entre as teorias do marketing de relacionamento e de fidelização e a prática em um hospital: o caso do Hospital PortuguêsMattos, Nathália Moreno CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mar-2020O Instituto Mauá e o artesanato na Bahia: análise das estratégias de fomento e promoção do instituto e os entrelaces com a economia criativaSilva, Nathalia Brunet Procopio daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Politicas culturais para as artes visuais na BahiaMangueira, Marilia Ferreira MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jan-2020A comunicação do movimento dos trabalhadores rurais sem terra o assentamento Oziel Alves PereiraCarmo, Cleide Mara Vilela doTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jan-2020As funções narrativas das capas de sandmanTeixeira, João SennaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Fev-2020Guia de produção do rock Salvador 2010: memória do produtoCampos, Clara MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jan-2020A construção do grotesco em O estranho mundo de Jack de Tim BurtonDourado, Maria CostaTrabalho de Conclusão de Curso