Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 141-150 de 179.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Ago-2019Gestão cultural: categoria de gestão dos teatros de SalvadorLeal, Nathalia OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019Criação publicitária o uso da memória, a noção de acontecimento e o ato de zombar como estratégiaSouza, Heide Pandini deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019O marketing cultural como ferramenta de endomarketingSouza, Gleide Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019A publicidade e o produto Bahia: a imagem da Bahia na campanha publicitária da Bahiatursa no verão 2004/2005Santos, Taisse AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019Projeto boca de brasa análise de uma experiência na perspectiva das políticas culturaisAlbinati, Mariana LuscherTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jul-2019Festival Rastapé: porque forró do bom pede grande encontrosSilva, Adriana Carolinne SantosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019Pop fusion: o mundo canta o sertão: planejamento culturalChaves, Seiva de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2019Museu de arte moderna da Bahia: um estudo do projeto cultural em 1960 e 2007Ribeiro, Naiana Carolina MadureiraTrabalho de Conclusão de Curso
17-Jul-2019A construção textual do havy metal nas revistas Rolling Stone e Roadie Crew através da cobertura do Rock in Rio, SWU e Metal Open Air.Mafra, Eduardo SantosTrabalho de Conclusão de Curso