Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22492
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Educação Especial em contexto inclusivo: reflexão e ação |
Resumen : | Em consonância com os propósitos do Grupo de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais (GEINE), da Pós-Graduação em Educação da UFBA, os artigos presentes neste livro abordam as políticas educacionais inclusiva, as práticas educativas para o desenvolvimento e aprendizagem da pessoa com deficiência, educação de surdos e contextos de educação especial. A ideia é estabelecer um diálogo com os leitores, apresentando aspectos históricos, teóricos e práticos da educação inclusiva no Brasil. |
Palabras clave : | Educação inclusiva – Aspectos políticos Cegos – Educação Surdos - Educação |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22492 |
Fecha de publicación : | 2011 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
EducacaoEspecialEmContexoInclusivo_MIRANDA, TheresinhaGuimarães_GalvãoFilho, TeófiloAlves..pdf | 6,27 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.