Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22492
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorMiranda, Theresinha Guimarães-
dc.contributor.editorGalvão Filho, Teófilo Alves-
dc.date.accessioned2017-05-12T14:04:14Z-
dc.date.available2017-05-12T14:04:14Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.isbn978-85-232-0830-1-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22492-
dc.descriptionImpresso em formato: 18x25. Tiragem: 500. 441 p.pt_BR
dc.description.abstractEm consonância com os propósitos do Grupo de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais (GEINE), da Pós-Graduação em Educação da UFBA, os artigos presentes neste livro abordam as políticas educacionais inclusiva, as práticas educativas para o desenvolvimento e aprendizagem da pessoa com deficiência, educação de surdos e contextos de educação especial. A ideia é estabelecer um diálogo com os leitores, apresentando aspectos históricos, teóricos e práticos da educação inclusiva no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação inclusiva – Aspectos políticospt_BR
dc.subjectCegos – Educaçãopt_BR
dc.subjectSurdos - Educaçãopt_BR
dc.titleEducação Especial em contexto inclusivo: reflexão e açãopt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EducacaoEspecialEmContexoInclusivo_MIRANDA, TheresinhaGuimarães_GalvãoFilho, TeófiloAlves..pdf6,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.