Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Educação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE
Autor(es): DIMENSTEIN, DORA
Autor(es): DIMENSTEIN, DORA
Abstract: O presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar.
Palavras-chave: Educação Patrimonial
Patrimônio
Memória
Pertencimento
Cidadania
Identidade
História
País: brasil
Sigla da Instituição: IHAC
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224
Data do documento: 2-Mai-2017
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dora Dimenstein.pdf542,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.