Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22222
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorValença, Marcos Moraes-
dc.contributor.authorSilva, Ana Paula Dos Reis-
dc.creatorSilva, Ana Paula Dos Reis-
dc.date.accessioned2017-05-02T18:43:43Z-
dc.date.available2017-05-02T18:43:43Z-
dc.date.issued2017-05-02-
dc.date.submitted2016-12-16-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22222-
dc.description.abstractApresentamos aqui um estudo sobre o acesso dos povos indígenas como proponente de projetos para 9° Edital do Programa de Desenvolvimento da Produção Audiovisual de Pernambuco 2015/2016. Por meio deste estudo será analisado os projetos inscritos e aprovados, além das funções ocupadas pelos profissionais indígenas dentro de cada equipe.pt_BR
dc.description.sponsorshipMINISTÉRIO DA CULTURA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFuncultura Audiovisualpt_BR
dc.subjectIndígenaspt_BR
dc.subjectPernambucopt_BR
dc.titleAcesso dos povos indígenas ao 9° edital do Programa de Desenvolvimento da Produção Audiovisual de Pernambucopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentInstituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santospt_BR
dc.publisher.departamentMINISTÉRIO DA CULTURApt_BR
dc.publisher.departamentSECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.publisher.departamentFUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCOpt_BR
dc.publisher.departamentUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.publisher.initialsIHACpt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ana Paula dos Reis Silva.pdf433,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.