Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/21867
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : Mídias sociais e risco de imagem
Autor : Cardoso, Claudio Guimarães
Abramo, João
Martins, Alexandre
Freitas, Elizabeth Jorge da Silva Monteiro de
metadata.dc.creator: Cardoso, Claudio Guimarães
Abramo, João
Martins, Alexandre
Freitas, Elizabeth Jorge da Silva Monteiro de
Resumen : Este depoimento antecipa resultados de um estudo sobre análise de mídia, em desenvolvimento no Núcleo de Pós- Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia, com participação da Altavive e da Orbiit, empresas detentoras de patentes inovadoras no segmento. O estudo tem examinado mais de três milhões de notícias relacionadas a duas grandes marcas brasileiras, líderes em engenharia e cosméticos. Apresentam-se aqui alguns insights sobre o papel das mídias sociais na análise de mídia, a partir de abordagens desenvolvidas pela pesquisa: o modelo de propagação da marca, a aplicação de algoritmos de monitoramento de audiências em tempo real e a matriz de risco da imagem.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/21867
Fecha de publicación : 2015
Aparece en las colecciones: Artigo Publicado em Periódico (NPGA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Mídias Sociais e Risco de Imagem.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.