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dc.contributor.authorCardoso, Claudio Guimarães-
dc.contributor.authorAbramo, João-
dc.contributor.authorMartins, Alexandre-
dc.contributor.authorFreitas, Elizabeth Jorge da Silva Monteiro de-
dc.creatorCardoso, Claudio Guimarães-
dc.creatorAbramo, João-
dc.creatorMartins, Alexandre-
dc.creatorFreitas, Elizabeth Jorge da Silva Monteiro de-
dc.date.accessioned2017-04-11T18:23:20Z-
dc.date.available2017-04-11T18:23:20Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/21867-
dc.description.abstractEste depoimento antecipa resultados de um estudo sobre análise de mídia, em desenvolvimento no Núcleo de Pós- Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia, com participação da Altavive e da Orbiit, empresas detentoras de patentes inovadoras no segmento. O estudo tem examinado mais de três milhões de notícias relacionadas a duas grandes marcas brasileiras, líderes em engenharia e cosméticos. Apresentam-se aqui alguns insights sobre o papel das mídias sociais na análise de mídia, a partir de abordagens desenvolvidas pela pesquisa: o modelo de propagação da marca, a aplicação de algoritmos de monitoramento de audiências em tempo real e a matriz de risco da imagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleMídias sociais e risco de imagempt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubORGANICOMpt_BR
dc.identifier.numberAno 12 • Número 22 • 1º sem. 2015pt_BR
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