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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/1566
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPretto, Nelson De Luca-
dc.creatorPretto, Nelson De Luca-
dc.date.accessioned2011-06-20T06:28:33Z-
dc.date.available2011-06-20T06:28:33Z-
dc.date.issued2011-06-20T06:28:33Z-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1566-
dc.description.abstractO texto apresenta um conjunto de reflexões em torno da necessidade de pensarmos o ensino das ciências numa perspectiva muito mais ampla do que estamos fazendo atualmente. A expectativa com este texto é a de poder contribuir para que a 4a Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (4a CNCTI) possa, a partir de ampla discussão política, delinear algumas diretrizes no campo da formação, da divulgação científica e do ensino das ciências, não se limitando, obviamente à estes. Parte de uma reflexão sobre a importância nas Conferências Nacionais, adentrando no específico das políticas públicas, fazendo uma crítica à forma como as mesmas vêm sendo elaboradas, de forma isolada, com cada Ministério apresentando suas próprias políticas, sem a perspectiva de implantação de uma rede de ações, que defendemos ao longo do texto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectciênciapt_BR
dc.subjecttecnologiapt_BR
dc.subjectpolíticas públicaspt_BR
dc.subjectconferência nacionalpt_BR
dc.titleDas grades às redes: curriculares, de formação de professores, de instituições, de ...pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubBrasíliapt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

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