Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12846
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorRodrigues, Júlia Dantas Pereira-
dc.creatorRodrigues, Júlia Dantas Pereira-
dc.date.accessioned2013-09-05T16:17:40Z-
dc.date.available2013-09-05T16:17:40Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12846-
dc.description.abstractEste estudo busca compreender as preferências dos consumidores entre as lanchonetes das redes McDonald´s, Burger King ou Bob´s e procura identificar que atributos estão ligados a essa preferência. Acredita-se que as preferências dos estudantes por marcas de lanchonetes fast food não são influenciadas apenas por atributos dos lanches, mas também por fatores como a decoração do ambiente e o público freqüentador. Serão apresentadas diversas teorias acerca do objeto de estudo em questão, assim como os principais resultados obtidos nas entrevistas realizadas, que apontam o McDonald´s como a marca preferida, assim como a sua decoração é a mais lembrada, e também como a marca considerada mais cara pelos entrevistados, apesar dos preços de seus produtos serem os mais baratos. É importante ressaltar que este não é um estudo sobre franquias, sobre a ótica da firma, mas sim um estudo sobre o ângulo do consumidor, como ele vê essas grandes marcas de redes de lojas fast food e as suas representações.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRefeições ligeiraspt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectConsumidor - Comportamentopt_BR
dc.subjectFast-foodpt_BR
dc.titleMarcas de sanduiche fast food: análise da preferência de estudantes pelas marcas Mcdonald’s, Burger Kink e Bob’spt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JÚLIA DANTAS PEREIRA RODRIGUES.pdf630,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.