Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12309
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.contributor.authorSantos Júnior, Cláudio de Lira-
dc.creatorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.creatorSantos Júnior, Cláudio de Lira-
dc.date.accessioned2013-07-26T17:28:18Z-
dc.date.available2013-07-26T17:28:18Z-
dc.date.issued2009-07-
dc.identifier.issn2175-5604-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12309-
dc.description.abstractO texto trata da importância da consideração da contribuição de Leon Trotsky - ao se debruçar sobre a questão do modo de vida decorrente do modo geral de produção da existência – para pensar uma proposta educacional articulada claramente à construção do projeto histórico socialista. A necessidade premente de se pensar a formação humana tendo como referencia a questão do militantismo cultural, base da luta por uma política cultural de formação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://www.uel.br/revistas/uel/index.php/germinal/article/view/2637pt_BR
dc.subjectModo de vidapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPolitica cultural de formaçãopt_BR
dc.titleModo de produção e educação: questões do modo de vida: uma contribuição de Leon Trotskypt_BR
dc.title.alternativeGerminal: Marxismo e Educação em Debatept_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubLondrina, PRpt_BR
dc.identifier.numberv. 1, n. 1pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2637-8721-2-PB.pdf156,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.