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dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.creatorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.date.accessioned2013-07-26T17:09:40Z-
dc.date.available2013-07-26T17:09:40Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.issn0104-754X-
dc.identifier.issn1982-8918-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12307-
dc.description.abstractA possibilidade teórica (hipótese de trabalho) apresentada no presente texto refere-se as evidências de que as,reflexões sobre o currículo de formação do profissional de Educação Física & Esporte no Brasil apresentam fortes vínculos com o projeto histórico capitalista e desconsideram os reais setores lucrativos do capitalismo senil. São, também, reconhecidas categorias teóricas, referências éticas e processuais da luta de classes para orientar a ação de reconceptualizar, ou seja, reformular, na essência, o currículo de formação profissional.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://seer.ufrgs.br/Movimento/article/view/2366pt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectFormação profissional na educação físicapt_BR
dc.subjectEsportept_BR
dc.subjectCampos de trabalhopt_BR
dc.titleCurrículo, formação profissional na educação física & esporte e campos de trabalho em expansão: antagonismos e contradições da prática socialpt_BR
dc.title.alternativeMovimentopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubRio Grande do Sulpt_BR
dc.identifier.numberv. 4, n. 7pt_BR
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