Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10479
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.contributor.authorDomingues, Soraya Corrêa-
dc.creatorDomingues, Soraya Corrêa-
dc.date.accessioned2013-05-07T16:53:33Z-
dc.date.available2013-05-07T16:53:33Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10479-
dc.description289f.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho trata de analisar as relações e contradições entre educação, cultura corporal e meio ambiente e suas expressões na organização do trabalho pedagógico na formação de professores, apresentando elementos sobre possibilidades de essência no trato com o conhecimento, exemplificando-as em um Projeto Piloto de Atividades Curriculares em Comunidades da UFBA-ACC 465 Cultura Corporal e Meio Ambiente que articula o ensino, pesquisa e extensão.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPrograma de Pós-Graduação em Educação da UFBApt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectMeio ambientept_BR
dc.subjectCultura corporalpt_BR
dc.subjectFormation of professorspt_BR
dc.subjectEnvironment corporal culturept_BR
dc.titleCultura corporal e meio ambiente na formação de professorespt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (PGEDU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Soraya Domingues_Dissertacao.pdf1,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.