Browsing by Author Ladeira, Rodrigo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)Type
Nov-2016Conflitos potenciais na relação entre franqueadores e franqueados soteropolitanosAlbuquerque, Marcos Reis; Ladeira, Rodrigo; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2017Purchase intent of an electronic product and online consumers reviews: an experiment on the internetAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Pereira, FernandoArtigo de Periódico
2012Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star BrasilAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Bruno, Michelle Silva; Leal, Ailton da SilvaArtigo de Periódico
2006Gestão de recursos humanos em cooperativas, á luz da experiência da Cooperativa Central de Laticínios da Bahia (CCLB)Aragão, Fabiana; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
Mar-2017Cultural tourism in the Northeast of Brazil: the influence of "forró pé de serra" on the tourism market of Salvador/BACardoso, Tiago; Ladeira, Rodrigo; Larocca, Maria Teresa Grimaldi; Almeida, Tatiane Nunes Viana deArtigo de Periódico
2009Aspectos relevantes e motivadores que levam a intenção de compra em ambientes virtuaisFreitas, Felipe Chagas; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2006Consórcio de exportação: uma alternativa para a internacionalização. Um estudo de caso do Bahia Beach ExportyLadeira, Rodrigo; Costa, Bernardo Gonçalves da; Kolling, Carla Maria; Oliveira, Ilnah Pinho deArtigo de Periódico
2017An approach to understand social marketing unexplored potentialLadeira, Rodrigo; Mello, Ricardo Coutinho; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2014Gestão dos resíduos sólidos e logística reversa: um estudo de caso em uma organização do setor de construção civilLadeira, Rodrigo; Vera, Luciana Alves Rodas; Trigueiros, Raphael EysenArtigo de Periódico
2015The entry-mode decisions of brazilian multinationalsLadeira, Rodrigo; Costa, Alex Ribeiro; Campos Filho, Luiz Alberto NascimentoArtigo de Periódico
2007Rational and emotional reasons why virtual supermarkets don't take off in the market of Bahia: How could we manage to change this reality? A case study of the extinct "MariaMercado".Leone, Raquel; Nobre, Paula; Ladeira, Rodrigo; Oliveira, Caio César GianniniArtigo de Periódico
2002Comércio eletrônico no varejo baiano: setor de supermercadosMaciel, Raquel Leone; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2008Estratégias no varejo de alimentos: um estudo com análise fatorial e de clustersMonteiro, Carlos Sérgio Melo do Rêgo; Silva, Bruno Rodrigues; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2018Liderança compartilhada na produtora colaborativa.PE: contribuição vivencial para o temaNoronha, Vinicius Sales; Ladeira, Rodrigo; Jatobá, Pedro Henrique GomesArtigo de Periódico
2008Avaliação de marcas as visões mercadológicas e financeiraPaixão, Roberto Brazileiro; Ladeira, Rodrigo; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
Sep-2013Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de AdministraçãoPaixão, Roberto Brazileiro; Costa, Juliana Guimarães Garcia da; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2010Raça, segmentação, estudos internacionais e o contexto de uma cidade de afrodescendentes: um estudo em Salvador – BASantos, Isabela Lacerda dos; Ladeira, Rodrigo; Marques, Erica FerreiraArtigo de Periódico
Dec-2017Marketing communication tools and cultural tourism in the Northeast of Brazil : the "forró pé de serra" of Salvador/BASantos, Tiago Silva Cardoso dos; Ladeira, Rodrigo; Almeida, Tatiane Nunes Viana de; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
Jan-2015Pequenas e médias empresas brasileiras: proposição de um modelo comportamental evolutivo para a internacionalização de firmas de HPPCSoares, Ednaldo; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
Dec-2013A retirada das barracas de praia da orla de Salvador na perspectiva de turistas e moradoresVera, Luciana Alves Rodas; Ladeira, Rodrigo; Costa, Adriano da SilvaArtigo de Periódico