Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30836
metadata.dc.type: Livro
Título : Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança
Autor : Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
metadata.dc.creator: Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
Resumen : O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.
Palabras clave : Dança – Estudo e ensino
Dança – Pós-modernidade
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Superintendência de Educação a Distância
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30836
Fecha de publicación : 2017
Aparece en las colecciones: Livros Digitais - Licenciatura em Dança EaD (SEAD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
eBook Referencias Conceituais para uma Pedagogia da Danca.pdf1,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.