Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30836
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança |
Autor : | Assis, Thiago Santos de Rocha, Lucas Valentim |
metadata.dc.creator: | Assis, Thiago Santos de Rocha, Lucas Valentim |
Resumen : | O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar. |
Palabras clave : | Dança – Estudo e ensino Dança – Pós-modernidade |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | Superintendência de Educação a Distância |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30836 |
Fecha de publicación : | 2017 |
Aparece en las colecciones: | Livros Digitais - Licenciatura em Dança EaD (SEAD) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
eBook Referencias Conceituais para uma Pedagogia da Danca.pdf | 1,45 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.