Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30836
Tipo: Livro
Título: Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança
Autor(es): Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
Autor(es): Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
Abstract: O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.
Palavras-chave: Dança – Estudo e ensino
Dança – Pós-modernidade
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: Superintendência de Educação a Distância
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30836
Data do documento: 2017
Aparece nas coleções:Livros Digitais - Licenciatura em Dança EaD (SEAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
eBook Referencias Conceituais para uma Pedagogia da Danca.pdf1,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.