Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30836
metadata.dc.type: Livro
Title: Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança
Authors: Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
metadata.dc.creator: Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
Abstract: O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.
Keywords: Dança – Estudo e ensino
Dança – Pós-modernidade
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Superintendência de Educação a Distância
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30836
Issue Date: 2017
Appears in Collections:Livros Digitais - Licenciatura em Dança EaD (SEAD)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
eBook Referencias Conceituais para uma Pedagogia da Danca.pdf1,45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.