Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30836
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança |
Authors: | Assis, Thiago Santos de Rocha, Lucas Valentim |
metadata.dc.creator: | Assis, Thiago Santos de Rocha, Lucas Valentim |
Abstract: | O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar. |
Keywords: | Dança – Estudo e ensino Dança – Pós-modernidade |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Superintendência de Educação a Distância |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30836 |
Issue Date: | 2017 |
Appears in Collections: | Livros Digitais - Licenciatura em Dança EaD (SEAD) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
eBook Referencias Conceituais para uma Pedagogia da Danca.pdf | 1,45 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.