Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/28056
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I |
Autor : | Oliveira, Carlos Eduardo Matos, Lúcia Daltro, Fátima Rengel, Lenira Peral |
metadata.dc.creator: | Oliveira, Carlos Eduardo Matos, Lúcia Daltro, Fátima Rengel, Lenira Peral |
Resumen : | Aborda questões relacionadas ao processo artístico-educativo em dança com relação à diversidade cultural, às questões entre Dança e deficiência e às ações afirmativas. Apresenta ainda os conceitos de experiência e mediação educacional; - reconhecer a diversidade cultural como fator constituinte de nossa sociedade e das manifestações artístico e culturais em dança. |
Palabras clave : | Dança - Estudo e ensino Pluralismo cultural Deficientes e artes Interação social Livros didáticos Objetos de aprendizagem Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD UFBA EAD Ensino a distância |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação Distância |
Citación : | OLIVEIRA, Carlos Eduardo. Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2018. 83 p. ISBN 9788582921579 (broch.). |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28056 |
Fecha de publicación : | 2018 |
Aparece en las colecciones: | Livro e Capítulo (Dança) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dança como Mediação Educacional para Diversidade e Ações Afirmativas I.pdf | 3,35 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.