Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/28056
metadata.dc.type: Livro
Título : Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I
Autor : Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
metadata.dc.creator: Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
Resumen : Aborda questões relacionadas ao processo artístico-educativo em dança com relação à diversidade cultural, às questões entre Dança e deficiência e às ações afirmativas. Apresenta ainda os conceitos de experiência e mediação educacional; - reconhecer a diversidade cultural como fator constituinte de nossa sociedade e das manifestações artístico e culturais em dança.
Palabras clave : Dança - Estudo e ensino
Pluralismo cultural
Deficientes e artes
Interação social
Livros didáticos
Objetos de aprendizagem
Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD
UFBA EAD
Ensino a distância
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação Distância
Citación : OLIVEIRA, Carlos Eduardo. Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2018. 83 p. ISBN 9788582921579 (broch.).
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28056
Fecha de publicación : 2018
Aparece en las colecciones: Livro e Capítulo (Dança)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Dança como Mediação Educacional para Diversidade e Ações Afirmativas I.pdf3,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.