Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/28056
Tipo: Livro
Título: Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I
Autor(es): Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
Autor(es): Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
Abstract: Aborda questões relacionadas ao processo artístico-educativo em dança com relação à diversidade cultural, às questões entre Dança e deficiência e às ações afirmativas. Apresenta ainda os conceitos de experiência e mediação educacional; - reconhecer a diversidade cultural como fator constituinte de nossa sociedade e das manifestações artístico e culturais em dança.
Palavras-chave: Dança - Estudo e ensino
Pluralismo cultural
Deficientes e artes
Interação social
Livros didáticos
Objetos de aprendizagem
Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD
UFBA EAD
Ensino a distância
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação Distância
Citação: OLIVEIRA, Carlos Eduardo. Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2018. 83 p. ISBN 9788582921579 (broch.).
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28056
Data do documento: 2018
Aparece nas coleções:Livro e Capítulo (Dança)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dança como Mediação Educacional para Diversidade e Ações Afirmativas I.pdf3,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.