Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/28056
metadata.dc.type: Livro
Title: Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I
Authors: Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
metadata.dc.creator: Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
Abstract: Aborda questões relacionadas ao processo artístico-educativo em dança com relação à diversidade cultural, às questões entre Dança e deficiência e às ações afirmativas. Apresenta ainda os conceitos de experiência e mediação educacional; - reconhecer a diversidade cultural como fator constituinte de nossa sociedade e das manifestações artístico e culturais em dança.
Keywords: Dança - Estudo e ensino
Pluralismo cultural
Deficientes e artes
Interação social
Livros didáticos
Objetos de aprendizagem
Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD
UFBA EAD
Ensino a distância
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação Distância
Citation: OLIVEIRA, Carlos Eduardo. Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2018. 83 p. ISBN 9788582921579 (broch.).
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28056
Issue Date: 2018
Appears in Collections:Livro e Capítulo (Dança)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dança como Mediação Educacional para Diversidade e Ações Afirmativas I.pdf3,35 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.