DSpace/Manakin Repository
A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo
Entrar
English
español
português (Brasil)
Página inicial
→
Faculdade de Educação (FACED)
→
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
→
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo
Taffarel, Celi Nelza Zulke
URI:
http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1715
Data:
1998
Resumo:
O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação
Descrição:
p.13-23
Mostrar registro completo
Arquivos deste item
Nome:
2635 FACED.pdf
Tamanho:
131.4Kb
Formato:
PDF
Visualizar/
Abrir
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Buscar DSpace
Buscar DSpace
Esta coleção
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
xmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type
xmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_access
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
xmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type
xmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_access
Minha conta
Entrar
Cadastro
Estatística
Ver as estatísticas de uso