Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/3504
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Por que, apesar do grande avanço da pesquisa acadêmica sobre ensino de Física no Brasil, ainda há pouca aplicação dos resultados em sala de aula?
Título(s) alternativo(s): Revista Brasileira de Ensino de Física
Autor(es): Pena, Fábio Luís Alves
Autor(es): Pena, Fábio Luís Alves
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/3504
Data do documento: 2004
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FIS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a02v26n4.pdf60,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.