Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/3504
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPena, Fábio Luís Alves-
dc.creatorPena, Fábio Luís Alves-
dc.date.accessioned2011-10-24T13:54:02Z-
dc.date.available2011-10-24T13:54:02Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.issn1806-1117-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/3504-
dc.descriptionP. 293-295, Oct./Decpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePor que, apesar do grande avanço da pesquisa acadêmica sobre ensino de Física no Brasil, ainda há pouca aplicação dos resultados em sala de aula?pt_BR
dc.title.alternativeRevista Brasileira de Ensino de Físicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSão Paulopt_BR
dc.identifier.numberv. 26, n. 4.pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FIS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a02v26n4.pdf60,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.