Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34490
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A semiótica por trás do discurso de vendas: uma análise semiótica sobre os anúncios de vendas da Polishop
Autor(es): Cruz, Naiane Aline Ramos da
Autor(es): Cruz, Naiane Aline Ramos da
Abstract: O trabalho visa entender o caminho semióticos percorrido pelos anúncios publicitários da Polishop para gerar o desejo de compra no consumidor, ainda que os produtos da marca sejam comuns no mercado e tenham um valor comercial muito maior do que os produtos similares vendidos pela concorrência. Para isso, o projeto irá identificar esses infomerciais, apresentar e analisar de acordo com a semiótica aplicada de Peirce, buscando identificar os mecanismos semióticos por trás da persuasão da marca.
Palavras-chave: Semiótica de Peirce
Anúncio publicitário
Polishop
Publicidade
Discurso persuasivo
CNPq: Comunicação
País: brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34490
Data do documento: 9-Nov-2021
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Naiane Aline Ramos da Cruz - A semiótica por trás dos discursos de vendas- Uma análise semiótica sobre os anúncios de vendas da Polishop.pdf9,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.