DSpace

RI UFBA >
Faculdade de Comunicação >
Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31011

Title: O anime: públicos consumo e modo de apropriações culturais
Authors: Alencar, Thiago Lopes de
???metadata.dc.contributor.advisor???: Bamba, Mahomed
Keywords: Apropriação cultural;Animê;Consumo cultural;Publicos;Cultura pop japonesa;Identidade;Mediação;Representação
Issue Date: 4-Dec-2019
Abstract: Este trabalho de caráter monográfico analisa os modos de apropriação das animações japonesas criando uma correlação entre o consumo cultural, as lógicas de produção, e as matrizes culturais que compõem instâncias dentro do processo de comunicação, identificando as construções das representações sociais e culturais, as assimilações, os processos de hibridizações culturais com a finalidade de traçar os perfis dos diversos públicos receptores e as suas construções identitárias, diante do fenômeno da cultura pop japonesa.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31011
ISSN: TCC
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
O ANIMÊ - PÚBLICOS CONSUMO E MODOS DE APROPRIAÇÕES CULTURAIS.pdf2.02 MBAdobe PDFView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA