RI UFBA >
Faculdade de Comunicação >
Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural) >
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31011
|
Title: | O anime: públicos consumo e modo de apropriações culturais |
Authors: | Alencar, Thiago Lopes de |
???metadata.dc.contributor.advisor???: | Bamba, Mahomed |
Keywords: | Apropriação cultural;Animê;Consumo cultural;Publicos;Cultura pop japonesa;Identidade;Mediação;Representação |
Issue Date: | 4-Dec-2019 |
Abstract: | Este trabalho de caráter monográfico analisa os modos de apropriação das animações
japonesas criando uma correlação entre o consumo cultural, as lógicas de produção, e as
matrizes culturais que compõem instâncias dentro do processo de comunicação, identificando
as construções das representações sociais e culturais, as assimilações, os processos de
hibridizações culturais com a finalidade de traçar os perfis dos diversos públicos receptores e
as suas construções identitárias, diante do fenômeno da cultura pop japonesa. |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31011 |
ISSN: | TCC |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural)
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|