Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31007
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Garotas-propaganda: influências da publicidade e consumismo feminino na pré-adolescência
Authors: Caldas, Savana de Carvalho
metadata.dc.creator: Caldas, Savana de Carvalho
Abstract: Documentário educativo produzido em Salvador, com entrevistas de mães, psicólogo, publicitário e sete pré-adolescentes da capital baiana. O vídeo expõe os novos hábitos de consumo das garotas e investiga as influências da mídia no consumismo deste grupo. O projeto visa mostrar na prática cenas do cotidiano que não são exibidas nas extensas pesquisas sobre o tema e tem como público-alvo principal os pré-adolescentes, além de mães, pais e educadores.
Keywords: Consumo infantil
Consumismo infantil
Mídia
Adultização
Salvador
Publicidade
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31007
Issue Date: 4-Dec-2019
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
memorial_SAVANA_DE_CARVALHO_CALDAS_2010.2.pdf830,97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.