Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30856
metadata.dc.type: Livro
Título : Dança como mediação educacional para diversidade e ações afirmativas I_6
Autor : Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
metadata.dc.creator: Oliveira, Carlos Eduardo
Matos, Lúcia
Daltro, Fátima
Rengel, Lenira Peral
Resumen : Neste módulo iremos abordar questões relacionadas ao processo artístico-educativo em dança em relação à diversidade cultural, às questões entre Dança e deficiência e às ações afirmativas. Para tanto espera-se apresentar os conceitos de experiência e mediação educacional e reconhecer a diversidade cultural como fator constituinte de nossa sociedade e das manifestações artístico e culturais em dança.
Palabras clave : Dança - Estudo e ensino
Pluralismo cultural
Deficientes e artes
Interação social
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Superintendência de Educação a Distância
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30856
Fecha de publicación : 2018
Aparece en las colecciones: Livros Digitais - Licenciatura em Dança EaD (SEAD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
eBook Dança como Mediação Educacional para Diversidade e Ações Afirmativas I.pdf3,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.