DSpace

RI UFBA >
EDUFBA >
Coleção Endipe >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770

Title: Didática: abordagens teóricas contemporâneas
Editors: Silva, Marco
Nascimento, Cláudio Orlando Costa do
Zen, Giovana Cristina
Keywords: Didática;Educação - Finalidades e objetivos;Professores - Formação;Educação e Estado
Issue Date: 2019
Publisher: EDUFBA
Abstract: “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770
ISBN: 978-85-232-1912-3
Appears in Collections:Coleção Endipe

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf4.71 MBAdobe PDFView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA