https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30770
Tipo: | Livro |
Título: | Didática: abordagens teóricas contemporâneas |
Autor(es): | Silva, Marco Nascimento, Cláudio Orlando Costa do Zen, Giovana Cristina |
Resumo: | “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro. |
Palavras-chave: | Didática Educação - Finalidades e objetivos Professores - Formação Educação e Estado |
País: | Brasil |
Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770 |
Data do documento: | 2019 |
Aparece nas coleções: | Coleção Endipe |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf | 4,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.