Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30770
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Marcopt_BR
dc.creatorNascimento, Cláudio Orlando Costa dopt_BR
dc.creatorZen, Giovana Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2019-10-17T13:24:11Z-
dc.date.available2019-10-17T13:24:11Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-85-232-1912-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770-
dc.description.sponsorshipCAPESpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectEducação - Finalidades e objetivospt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.titleDidática: abordagens teóricas contemporâneaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv. 1pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.resumo“Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro.pt_BR
Aparece nas coleções:Coleção Endipe

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf4,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.