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Tipo: Artigo de Periódico
Título: Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star Brasil
Título(s) alternativo(s): Revista Pensamento Contemporâneo em Administração RPCA
Autor(es): Almeida, Tatiane Nunes Viana de
Ladeira, Rodrigo
Bruno, Michelle Silva
Leal, Ailton da Silva
Autor(es): Almeida, Tatiane Nunes Viana de
Ladeira, Rodrigo
Bruno, Michelle Silva
Leal, Ailton da Silva
Abstract: Uma das principais características do século XXI é que empresas e consumidores estão envolvidos em uma intensa conversação capaz de mudar radicalmente as relações comerciais. Com a incorporação de recursos e ferramentas, a internet torna-se relevante e passa ser amplamente utilizada como um poderoso meio de comunicação. Dentro deste contexto, o objetivo deste artigo é analisar como a CONVERSE – All Star Brasil explora os recursos de colaboração e interatividade disponíveis na web 2.0, para obter vantagem competitiva e consolidar a marca no mercado. Trata-se de um estudo de caso, de caráter descritivo-qualitativo. Pode-se afirmar que a CONVERSE – All Star tem desenvolvido sua estratégia dentro do meio digital, com o objetivo de acompanhar as mudanças de hábitos do consumidor. As possibilidades oriundas dessa conjuntura são imensas, todavia, as empresas carecem de uma mudança de mentalidade, haja vista a exigência de maior transparência e adaptação ao ambiente que se tornou a internet.
Palavras-chave: Marketing
Web 2.0
Comunicação
Colaboração
Marca
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: UFF
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26888
Data do documento: 2012
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