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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26888
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Tatiane Nunes Viana de-
dc.contributor.authorLadeira, Rodrigo-
dc.contributor.authorBruno, Michelle Silva-
dc.contributor.authorLeal, Ailton da Silva-
dc.creatorAlmeida, Tatiane Nunes Viana de-
dc.creatorLadeira, Rodrigo-
dc.creatorBruno, Michelle Silva-
dc.creatorLeal, Ailton da Silva-
dc.date.accessioned2018-08-07T17:43:51Z-
dc.date.available2018-08-07T17:43:51Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1982 2596-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26888-
dc.description.abstractUma das principais características do século XXI é que empresas e consumidores estão envolvidos em uma intensa conversação capaz de mudar radicalmente as relações comerciais. Com a incorporação de recursos e ferramentas, a internet torna-se relevante e passa ser amplamente utilizada como um poderoso meio de comunicação. Dentro deste contexto, o objetivo deste artigo é analisar como a CONVERSE – All Star Brasil explora os recursos de colaboração e interatividade disponíveis na web 2.0, para obter vantagem competitiva e consolidar a marca no mercado. Trata-se de um estudo de caso, de caráter descritivo-qualitativo. Pode-se afirmar que a CONVERSE – All Star tem desenvolvido sua estratégia dentro do meio digital, com o objetivo de acompanhar as mudanças de hábitos do consumidor. As possibilidades oriundas dessa conjuntura são imensas, todavia, as empresas carecem de uma mudança de mentalidade, haja vista a exigência de maior transparência e adaptação ao ambiente que se tornou a internet.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttps://www.sumarios.org/revista/revista-pensamento-contempor%C3%A2neo-em-administra%C3%A7%C3%A3opt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectWeb 2.0pt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectColaboraçãopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleFerramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star Brasilpt_BR
dc.title.alternativeRevista Pensamento Contemporâneo em Administração RPCApt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubRio de Janeiropt_BR
dc.identifier.numberv. 6, n. 3, P. 88-103pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (NPGA)

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