Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26876
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Qual a graça do velho? considerações sobre idosos propaganda em campanhas publicitárias com humor
Autor : Santos, Jonatas Lopes de Matos
metadata.dc.creator: Santos, Jonatas Lopes de Matos
Resumen : A presente Monografia busca analisar personagens que identificamos como idosospropaganda em campanhas publicitárias com humor. Diante do cenário de envelhecimento populacional, a presença do idoso no contexto midiático tem sido cada vez mais frequente. Logo, buscamos identificar as características dos idosos que protagonizam campanhas publicitárias e o humor presente nas narrativas comerciais. Selecionamos para análise algumas campanhas publicitárias protagonizada por idosos e nos aprofundamos na análise do idosopropaganda Elcio Calascibetta nas campanhas da OLX entre 2015 e 2016.
Palabras clave : Publicidade
Idoso - Propaganda
Humor
Envelhecimento
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: Facom
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26876
Fecha de publicación : 7-ago-2018
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.