Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/17312
metadata.dc.type: Dissertação
Title: Mudanças estruturais e estratégias competitivas no mercado de distribuição de combustíveis no Brasil
Authors: Almeida, Alan Hiltner
metadata.dc.creator: Almeida, Alan Hiltner
Abstract: O presente trabalho analisa a evolução da estrutura de mercado da distribuição de combustíveis no Brasil a partir das pressões endógenas e exógenas às quais o setor esta submetido.
Keywords: Indústria petroquímica - Brasil
Estratégia empresarial
Combustíveis
metadata.dc.subject.cnpq: Economia industrial
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.publisher.program: Mestrado em Economia
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/17312
Issue Date: 1-Apr-2015
Appears in Collections:Dissertação (PPGECO)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ALAN HILTNER ALMEIDA 1.pdf28,57 MBAdobe PDFView/Open
ALAN HILTNER ALMEIDA 2.pdf28,19 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.