DSpace

RI UFBA >
EDUFBA >
Coleções por área do conhecimento >
Outros (EDUFBA) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765

Title: Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar
Editors: Tenório, Robinson Moreira
Ferreira, Rosilda Arruda
Lopes, Uaçaí de Magalhães
Keywords: Educação básica - Avaliação;Ensino superior - Avaliação;Educação e Estado - Avaliação;Avaliação - Metodologia
Issue Date: 2012
Publisher: EDUFBA
Abstract: Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional.
Description: Impresso em formato: 17x24cm Tiragem: 400 exemplares. 385p.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765
ISBN: 978-85-232-1020-5
Appears in Collections:Outros (EDUFBA)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
avaliacao-e-resiliencia.pdf4.95 MBAdobe PDFView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA