Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 136.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2022O Uso do marketing de conteúdo em bibliotecas universitárias publicas e sua associação com o advocacy:o estado da arte entre 2001-2021 em âmbito nacional e internacionalacy e internacionalCosta, Keisse Ellen CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
2022Digitalização de documentos arquivisticos frente ao decreto n º 10.278/2020 e a resolução conarq Nº 48/2021: percepções dos arquivistas da Universidade Federal da BahiaOliveira, Jeane SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2023A implantação da digitalização de documentos na Secretaria da Fazenda do Município de SalvadorOliveira, Cirus Marcus PinhoTrabalho de Conclusão de Curso
2020Ciência e a sociedade oitocentista: rastros dos usos da técnica fotográficaSá, Alzira Queiróz Gondim Tude deArtigo de Periódico
1-Abr-2017Evolução contexto-conceitual das competências infocomunicacionaisBorges, Jussara; Brandão, GleiseArtigo de Periódico
2020Médicos de Portugal sob olhar de Juliano Moreira, historiadorJacobina, Ronaldo RibeiroArtigo de Periódico
1-Set-2016Atividades de gestão nos dispositivos de comunicação da web social das bibliotecas universitárias brasileirasSantos, Raquel do Rosário; Duarte, Emeide NóbregaArtigo de Periódico
Mai-2018Websites das bibliotecas universitárias como dispositivos de comunicação e potencializadores do acesso à informaçãoSantos, Raquel do Rosário; Freitas, Lívia Santos de; Gomes, Henriette FerreiraArtigo de Periódico
Dez-2020Comportamento infocomunicacional: um diagnóstico entre estudantes para a promoção de competências infocomunicacionaisBrandão, Gleise da Silva; Santos, Jaires Oliveira; Borges, JussaraArtigo de Periódico
6-Jul-2022Mediação da informação voltara para os estudantes deficientes visuais nas bibliotecas do IF BaianoOliveira, Joélita PereiraDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Disponibilização
Has File(s)