Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Dissertação (FACED)
FACED
Folheto (FACED)
Livro e Capítulo (FACED)
Outros (FACED)
Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)
Tese (FACED)
Trabalho Apresentado em Evento (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Docência na Educação Infantil (EDEI - FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Educação Física (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Jun-2008
Práticas Pedagógicas utilizando um Ambiente Virtual de Aprendizagem para Construção Colaborativa do Conhecimento
Burnham, Teresinha Fróes
;
Cardoso, Antônio Luiz Mattos de Souza
Artigo de Periódico
2008
Formação profissional, profissões e crise das identidades na sociedade do conhecimento
Fartes, Vera Lúcia Bueno
Artigo de Periódico
2008
Refletindo sobre a pesquisa e sua importância na formação e na prática do professor do ensino fundamental
Abreu, Roberta Melo de Andrade
;
Almeida, Danilo Di Manno
Artigo de Periódico
2008
Os estudos do lazer no Brasil – apropriação da obra de Marx e Engels
Peixoto, Elza Margarida de Mendonça
Artigo de Periódico
2008
Uma experiência de aprendizagem mediada com adolescentes em uma escola pública de Salvador-Bahia
Oliveira, Joanna Angélica Carneiro
Artigo de Periódico
2008
Ensino de ciências: onde está o gênero?
Souza, Ângela Maria Freire de Lima e
Artigo de Periódico
2008
Da cultura de massa às interfaces na era digital
Couto, Edvaldo Souza
;
Melo, Caio Monteiro
;
Moreira, Ana Paula
;
Xavier, Maise
Artigo de Periódico
2008
Crenças dos professores e formação docente
Soares, Ilma Maria Fernandes
;
Bejarano, Nelson Rui Ribas
Artigo de Periódico
2008
Oficina de construção de conhecimentos sobre a cultura corporal em movimentos de luta sociais da classe trabalhadora do campo no Brasil
Taffarel, Celi Nelza Zulke
;
Escobar, Micheli Ortega
;
Casagrande, Nair
;
D'Agostini, Adriana
;
Rodrigues, Raquel Cruz Freire
;
Falta, Solange
;
Albuquerque, Joelma de Oliveira
Artigo de Periódico
Jan-2008
O serviço de recreação operária e o projeto de conformação da classe operária no Brasil
Peixoto, Elza Margarida de Mendonça
Artigo de Periódico
Busca facetada
Autor
2
Fartes, Vera Lúcia Bueno
2
Peixoto, Elza Margarida de Mendonça
1
Abreu, Roberta Melo de Andrade
1
Albuquerque, Joelma de Oliveira
1
Almeida, Danilo Di Manno
1
Bejarano, Nelson Rui Ribas
1
Burnham, Teresinha Fróes
.
próximo >
Instituição
1
Fundação Carlos Chagas
Agência de Fomento
2
PICDT/CAPES
Data de Disponibilização
3
2013
1
2012
10
2011
Tipo de Acesso
1
Acesso Aberto
Has File(s)
13
true
1
false
.
próximo >