Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Jan-2018A evolução das habilidades cognitivas de raciocínio lógico em tecnologia da informaçãoRegebe, FernandaTese
28-Mar-2018Emergência de episódios argumentativos em sala de aula e suas relações com as interações discursivas e ações pró-argumentativas docentes no ensino de genética.Silva, Giulianne NayaraDissertação
4-Mai-2017Um Modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de FunçãoSantos, Graça Luzia DominguezTese
6-Abr-2018Propostas de ensino baseado em questões sociocientíficas: uma análise sistemática da literatura acerca do ensino de ciências na educação básicaDionor, Grégory AlvesDissertação
5-Dez-2017O ensino da gravitação universal de Newton através da história da ciência e da argumentação: desenvolvimento e análise de uma sequência didáticaSantos, Josebel Maia dosDissertação
19-Mar-2019When ecology and philosophy meet: constructing explanations and assessing understanding in scientific practicePoliseli, LuanaTese
3-Dez-2018Elaboração e validação de uma sequência didática baseada em uma QSC sobre energia nuclear sob a perspectiva FreireanaRibeiro, Daiane Maria dos SantosDissertação
24-Jan-2020Conceituação da Ligação Covalente por Licenciandos em QuímicaFernandes, Lucas dos SantosTese
7-Mar-2019Conhecimento Científico Escolar sobre Evo-Devo em Livros Didáticos do Ensino Superior: uma análise à luz da teoria BernsteinCarmo, Kátia de AraújoTese
6-Dez-2017Questões sociocientíficas na Educação CTSA: contribuições de um modelo teórico para o letramento científico críticoConrado, Dália MelissaTese