Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 1386.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2011Certificação ambiental hoteleira: estratégia de marketing VS estratégia de gestãoRios, Eduardo Leony LyraTrabalho de Conclusão de Curso
1998O processo de internacionalização das empresas brasileiras: o caso da OdebrechtMagalhães, Elissandra Bocanera Dultra deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Set-2019Leasing como alternativa no processo de investimento da firmaSantana, Meiry Márcia BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jul-2019Análise da adoção do sistema de franchising na empresa de correios e telégrafos: um estudo de caso Salvador, Bahia (1989-1993)Correia, Déborah Carolina SantosTrabalho de Conclusão de Curso
17-Nov-2014E-Strategy: estratégia de relacionamento com o consumidor no e-commerce: o caso das empresas baianas de serviço de telecomunicaçõesOliveira, Adriano Luis Aragão SalesTrabalho de Conclusão de Curso
2005A economia brasileira e o comportamento da taxa de juros de curto prazo e seus impactos no mercado acionárioAzevedo, Pedro Berbert deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Mai-2018A economia do conhecimento e uma nova forma de dependência no capitalismo brasileiro_7Oliveira, Elizabeth Moura GermanoTese
23-Dez-2020A estrutura organizacional e as estratégias competitivas no futebol: uma análise do desempenho dos clubes nordestinos entre 2003 e 2019Novaes, Yuri SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2010A crise imobiliária dos Estados Unidos (2007): uma análise a partir da hipótese da fragilidade financeira de MinskyBarbosa, Naian AldereteTrabalho de Conclusão de Curso
1997A crise da cacauicultura baiana e a busca de um novo paradigma no período de 1987 a 1996Silva, Roberto Sá daTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Departamento
Data de Disponibilização